quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Assalto ao restaurante "O Galo" em Belmonte

Na madrugada desta quinta-feira, 24 de Fevereiro, o Restaurante "O Galo", na vila de Belmonte foi alvo de um assalto. Os meliantes terão arrombado a porta principal do estabelecimento comercial, e depois tendo roubado a o dinheiro existente na caixa registadora e a máquina do tabaco.

Segundo informações recolhidas junto de fontes ligadas ao estabelecimento, o alarme terá suado, a ocorrência foi transmitida às autoridades por volta das 3,30h, e de seguida, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Belmonte tomou conta do caso. Já na manhã de hoje elementos no Núcleo de Investigação Criminal estiveram no local em busca de possíveis pistas.

Os prejuízos poderão rondar os 1.500 euros, entre o dinheiro da caixa registadora e o tabaco e dinheiro da máquina de venda ao público que foi arrancada de dentro do estabelecimento comercial.

Já ao final da manhã de hoje, a máquina do tabaco era encontrada por um popular na zona das Vendas da Vela, concelho da Guarda, tendo este informado a GNR de Gonçalo, a qual encaminhou a entrega ao proprietário da referida máquina.

Outras ocorrências

Esta semana, as autoridades foram alertadas para o furto de baterias e combustível, neste caso em equipamento da Câmara Municipal de Belmonte. Um assunto que está a ser investigado.

Sem comentários: