terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"REUNIÃO INÉDITA"

"Ex candidatos à presidência da câmara municipal de Belmonte nas eleições autárquicas de 2009 estiveram reunidos para analisar o actual estado do concelho.
O encontro foi promovido por Jorge Amaro, líder da bancada da oposição na autarquia. Dos 7 candidatos à presidência da autarquia, apenas a ex candidata da CDU não compareceu a este encontro, mas vai ser convidada para uma nova reunião que vai ter lugar no próximo mês de Março.

Em declarações à RCB, para além de fazer um balanço muito positivo deste encontro, Jorge Amaro sublinha que "na próxima reunião temos como objectivo definir um conjunto de temas que posteriormente possam ser analisados em detalhe com a presença de convidados que sejam especialistas em áreas como a saúde, a educação e o emprego; serão fóruns temáticos para analisar a situação do concelho em diversas áreas e para os quais também vamos convidar o presidente da câmara".

Para Jorge Amaro "a rede de grandes obras do concelho de Belmonte está praticamente realizada; agora chegou o tempo de olhar de uma forma mais atenta para os problemas dos cidadãos". O autarca refere ainda que "estes encontros não pretendem ser uma forma de afronta ao trabalho que a câmara de Belmonte tem vindo a realizar".
in "RCB"

Sem comentários: