sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amândio Melo avança pelo PS

“Amândio Melo é o candidato pelo Partido Socialista(PS) à Câmara Municipal de Belmonte”, o anuncio surgiu através do Secretariado Socialista Belmontense.

Pelo terceiro acto eleitoral Amândio Melo será o representante dos socialistas na corrida à liderança da autarquia.

Ouvido pela Rádio Caria esta quinta feira, Amândio Melo explicou que por detrás deste longo período para uma resposta "estiveram em causa questões que se prendem com motivos de ética, morais e politicos", sublinhou o agora candidato independente, a encabeçar novamente a lista do PS.

Em nome da estrutura, Mário Tomás afirmou “ser esta uma honra, a decisão de Amândio Melo ser o cabeça de lista que ao mesmo tempo abrange a opinião geral”, acrescentou.
Mário Tomás, o líder concelhio do PS Belmonte desta forma deu a conhecer a decisão de Amândio Melo seguir em frente com uma recandidatura à liderança da autarquia. Por detrás desta satisfação de Mário Tomás frisou ainda objectivos atingidos, e um balanço positivo ao desempenho do actual presidente de Câmara, “a estratégia definida alcançou metas definidas”, deu conta o responsável politico socialista nesta entrevista exclusiva à Rádio Caria.

“As pessoas do concelho em primeiro lugar”, é esse o objectivo da candidatura socialista à Câmara Municipal de Belmonte, o que se poderá transformar num “slogan” de campanha, numa altura em que a questão do aumento do desemprego tem sido uma arma bastante utilizada pela oposição contra a actual maioria. Com estes e outros objectivos e metas a atingir, é com motivação suficiente que o presidente do Secretariado socialista afirma que “motivação não falta para vencer em Outubro”, Mário Tomás aponta já opções, que passam por rentabilizar investimentos feitos até esta data, e aproveitar melhor condições criadas no actual Parque Empresarial de Belmonte(PEB).

Para já fica o apontamento, de que Amândio Melo parte assim para o terceiro acto eleitoral autárquico, as duas ultimas venceu, primeiro contra Jorge Amaro pelo PSD em 2001 e contra António Dias Rocha pelo Movimento Independente pelo concelho de Belmonte(MPB) em 2005, agora e confirmado está também Jorge Amaro pelo PSD e tudo apnta que António Dias Rocha venha a ser candidato à Câmara. Uma outra decisão aguardada passa também pelo actual Vice-Presidente da Autarquia, Germano Fernandes poderá estar a preparar uma candidatura.

in "Rádio Caria"

Sem comentários: