sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carlos Afonso candidato à J.Freguesia de Belmonte

Carlos Afonso é o candidato à Junta de Freguesia de Belmonte, nas próximas eleições autárquicas pela Coligação Democrática Unitária(CDU).

A apresentação pública do três primeiros nomes que fazem parte da lista candidata à freguesia belmontense aconteceu (...) numa conferência de imprensa original, “mas com um motivo considerado especial”, como sublinhou Dulce Pinheiro na hora de referir o nome do cabeça de lista e dos dois elementos que acompanham Carlos Afonso na corrida à liderança da freguesia de Belmonte.

Numa sessão original da CDU de Belmonte, realizada ontem numa esplanada de um bar da vila belmontense, ficou conhecida assim a candidatura de Carlos Afonso, que explicou as razões, pelas quais se candidata, e sem querer avançar para já com o programa eleitoral, apenas aproveitou a oportunidade para deixar algumas “linhas mestras”, como por exemplo “tirar Belmonte do marasmo em que se encontra”, frizou.

Carlos Afonso é neste momento o segundo candidato assumido na corrida à liderança da Junta de Freguesia de Belmonte, neste caso apoiado pela CDU. Na equipa que o apoia, está Delfim Santos e Ana Monteirinho.
in "Rádio Caria"

Perfil:

Carlos Alberto Afonso, 42 anos, funcionário público, é Presidente da Associação Desportiva de Belmonte. Membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP é, ainda, vereador da Câmara Municipal de Belmonte, membro da Direcção do Sindicato da Função Pública e membro da Direcção da União dos Sindicatos de Castelo Branco.

Maria Dulce Ribeiro Pinheiro, 37 anos, professora do 1º Ciclo do Ensino Básico, e também membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP, é eleita na Assembleia Municipal de Belmonte, dirigente do núcleo Regional da Direcção do Sindicato dos Professores da Região Centro e dirigente do Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral e da Associação Desportiva de Belmonte.

Sem comentários: