quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Feira Medieval do Artesão em Belmonte com prejuízos devido a intempérie

4 comentários:

Chefe Soares disse...

Pois foi pena ter acontecido, mas não se pode culpar a camara ou ser responsabilizada pelo que é dificil de prever, se os empresarios cumpricem a lei e tive-sem um seguro, não teriam problemas com o acontecido, agora não podemos caír na ignorancia de se aproveitarem das instituições publicas para tudo, assim será ainda mais dificel governar, ou então culpem o São Pedro!!!

David Caetano disse...

A Câmara tem culpa pelo granizo??? Fiquei estupefacto ao ouvir isto de um dos comerciantes no local. Concordo com o C.Soares, todos deviam precaver-se e fazer um seguro e não andar a aproveitar estas oportunidades para choramingar por indemnizações sem cabimento. Que raio de mania de descartarem as culpas... E se as barracas, que são de madeira e têm electrificação se incendiassem? Como seria?

Quanto à feira, visitei mais uma vez e achei agradável, talvez menos concorrida que no ano passado. Para o ano, lá estarei.

Susana Falhas disse...

Foi mesmo uma pena ter chovido...eu estive lá...mas tivémos que ir embora por causa do granizo... Quem sabe para o ano corra melhor!

Venho aqui fazer-lhe um convite:

O mês de Setembro é época das Vindimas,em que todo o processo de produção da uva envolve toda uma tradição que se repete anualmente.Sei que os Vinhos de Belmonte foi reconhecido entre os melhores da Beira Interior.


De 10 a 30 de Setembro irá decorrer uma blogagem colectiva sobre vindimas e vinhos.

Convido-o a participar enviando um pequeno texto (com a respectiva identificação do autor e endereço do blogue), com máximo 25 linhas e uma fotografia até dia 8 de Setembro para : aminhaldeia@sapo.pt

Para saber mais, sobre o funcionamento da mesma, queira por favor fazer uma visita ao blogue da Aldeia da minha vida.

Ficarei a aguardar por si para uma boa lição daquilo que foi e continua a ser a magia das vindimas e dos vinhos produzidos na região.

Abraço
Susana Falhas

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Nos filmes mediavais é normal chover assim, ninguem reparou nisto?!

Hoje em dia as seguradoras tem apolices para tudo...até para não sei o que!?

Era para ir ver a feira e já não fui devido ao tempo, mas passei por Belmonte e estava um caos total.

Gostaria de ter resposta para esta questão: está ou não prevista a repavimentação da estrada que liga Caria ao Casteleiro ??? (é que entramos no concelho do Sabugal e a via está em condições...no lado de Belmonte parece uma estrada dos tempos mediavais.

Abraços