segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PSD Belmonte apresenta candidatos

Estão apresentados todos os candidatos às eleições autárquicas pelo Partido Social-Democrata de Belmonte. A sessão de apresentação pública decorreu no passado sábado, no salão da Junta de Freguesia de Belmonte. Entre a plateia destaque para a presença do cabeça de lista do PSD à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, Carlos Costa Neves e para o líder nacional da Juventude Social-Democrata, Pedro Rodrigues, para além de outras personalidades ligadas ao PSD.

Uma sessão de apresentação que coloca no terreno uma equipa que se mostrou motivada. Para Luis D´Elvas, líder da Assembleia de Militantes de Belmonte, esta é uma equipa preparada para a “batalha eleitoral”.

A candidatura do PSD à autarquia de Belmonte tem como mandatário, José Carlos Gonçalves, que é simultaneamente mandatário da candidatura de Carlos Costa Neves nas eleições legislativas. Para o social-democrata, natural do concelho belmontense, este é um momento que classifica de "importante para o concelho".

A sessão de apresentação dos candidatos autárquicos foi brindada com dois momentos distintos, uma vez que contou com a presença dos candidatos à Assembleia da República. Carlos Costa Neves, o cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, que veio a Belmonte "assumir um compromisso".

A sessão de apresentação das listas do PSD de Belmonte, contou também com a presença do líder da Juventude Social-Democrata. Pedro Rodrigues apresentou "disponibilidade" para apoiar a candidatura de Jorge Amaro e não se poupou a ambições, referindo-se a Belmonte, tendo como pano de fundo o país.

Acácio Dias é o candidato do PSD de Belmonte, à Assembleia Municipal, o candidato é conhecido pela larga participação autárquica, assume-se "convicto na vitória" e com objectivos bem definidos.

Por seu lado, o candidato à liderança da autarquia de Belmonte, Jorge Amaro, assume liderar "uma equipa humilde", convicto na vitória em Outubro e já com projectos que irá colocar em prática caso seja eleito. Alguns dos projectos passam pela área social, economia, turismo e juventude, bandeiras de campanha do candidato social-democrata. Jorge Amaro que contou com a presença dos candidatos à Assembleia da Republica e recordou que "é preciso trabalhar em equipa".

Quem depositou total confiança nos candidatos foi o líder Distrital do PSD de Castelo Branco. Carlos São Martinho Gomes, está convicto de que Jorge Amaro será o vencedor das eleições, no dia 11 de Outubro e realçou a escolha de Acácio Dias para liderar a lista á Assembleia Municipal de Belmonte.

Recordo-lhe, uma vez mais o nome dos candidatos do PSD, á Câmara Municipal de Belmonte o candidato é Jorge Amaro, para a Assembleia Municipal o candidato é Acácio Dias, para as Assembleias de Freguesia, em Belmonte com Mário Rocheteau, em Caria, Pedro Torrão, na freguesia de Colmeal da Torre recandidata-se Paulo Gonçalves e na freguesia de Inguias o candidato é Helder Pinto. O PSD de Belmonte que não apresentou candidatura á Assembleia de Freguesia de Maçainhas.


"in Rádio Caria"

Sem comentários: