sexta-feira, 20 de julho de 2007

Assaltos na Vila de Caria

A Vila de Caria foi surpreendida por uma série de assaltos que ocorreram durante esta madrugada.

Os presumíveis assaltantes visitaram o edifício da Junta de Freguesia de Caria onde arrombaram todas as portas do edifício entrando entre outros locais, na sede da Junta de Freguesia, Clube de Caça e Pesca, Cantadeiras de Caria e nas instalações da Rádio Caria.
Segundo a Rádio Caria, os autores do assalto terão levado algum dinheiro e danificado todas as portas do edifício.

O(s) mesmo(s) individuo(s) terão ainda visitado durante a madrugada o lar de idosos de Caria.

A Guarda nacional republicana já investiga o caso e refere que há cerca de um mês a esta parte, foram assaltadas cerca de uma dezena de juntas de freguesia no distrito de castelo branco.

As investigações estão a cargo do núcleo de investigação criminal da Guarda Nacional Republicana da Covilhã apoiado pelo núcleo de apoio técnico da GNR de Castelo Branco, que esta manhã estiveram no local dos assaltos.

10 comentários:

Anónimo disse...

gatunos pa! :)

Anónimo disse...

Não sei se foram os mesmos mas ouvi falar também que se passou qualquer coisa na praia fluvial, na junta de Belmonte e na Associação de Maçainhas...

Era darem-lhes com um pau! Bandidos!

Anónimo disse...

un saluto dall'italia

Anónimo disse...

E os ladroes??Pra cima de 10 bandidos!!!

não tinham detector

Anónimo disse...

atenção porque anda aí um individuo suspeito na vila de Caria, isto não é brincadeira, alerto desde ja toda a população

Anónimo disse...

O dito cujo apresentou-se na vila vindo do nada apenas possuia um monte de notas de 50€ coma s quais pagou um só cafe(estranho?!), mais ainda o individuo meteu conversa com um residente na vila falndo-lhe que tinham trabalhado juntos em Lisboa sitio onde o residente nunca trabalhou, mais ainda surpreendente foi quando o questionou sobre os filhos visto o residente não ter filhos!!!

Anónimo disse...

Pessoal isto que está aqui escrito é verdade e segundo o que sei a G.N.R. ja esta a investigar(ou então não!) melhor dizendo ja anda nas ruas!!!

Anónimo disse...

a G.N.R??por amor de deus, voçes em Caria devem ser memo parvinhos porque a G.N.R. de Caria são uns pasmados que não fazem nada, quase lhes assaltaram o posto e nem deram conta vão agora investigar alguma coisa, tenham juizo!!!

Anónimo disse...

ja tenho o retrato do individuo, é de meia idade, não é alto nem baixo e as pessoas conhecem-no mais pela sua grande barba...

atenção a este homem

Anónimo disse...

O estado Portugues em vez de descriminar as pessoas e de lhes retirar os filhos sem justa causa, que arranje postos de travalho...Nem privem os pais de ver os filhos...Não sera por este motivo que estao a ser assaltadas so juntas e outras entidades do estado ?