sexta-feira, 20 de julho de 2007

Assessor jurídico da CMB criticado!

“O vice-presidente da câmara municipal de Belmonte pediu na reunião pública do executivo a revogação do contrato de prestação de serviços celebrado entre a câmara municipal e o assessor jurídico.

Segundo Germano Fernandes em causa está um despacho proferido em 27 Março deste ano pelo vice-presidente da autarquia e que até á data não mereceu qualquer parecer por parte do assessor jurídico da câmara municipal.

Germano Fernandes considera estar a ser prestado um mau serviço, daí o pedido de revogação do contrato de prestação de serviços celebrado entre a câmara municipal e o assessor jurídico.

Uma situação que surpreendeu o presidente da autarquia. Amândio Melo referiu que o assessor jurídico tem prestado um bom serviço á câmara municipal. Um assunto que será avaliado a seu tempo com o vice-presidente da autarquia.

Agastado com os serviços do assessor jurídico da câmara está também o vereador do MPB, Jorge Amaro.Referindo-se a outro processo que diz respeito a um processo que decorre em tribunal entre o vereador António Dias Rocha e o padre João André de caria.Jorge Amaro mostra-se indignado em relação a um parecer jurídico emitido pelo assessor jurídico da câmara municipal.”

In Rádio Caria

Anónimo

Post recebido por e-mail: p.alvares.cabral@hotmail.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Estaremos a assistir a uma roptura entre o presidente e o vice? Será o desmarque já a pensar nas próximas eleições? já não é a primeira vez que as ideias dos dois divergem... será o Dr. Germano o próximo candidato a CM? A ver vamos!

Anónimo disse...

Deve andar a dormir o assessor, tipo tehno o lugar garantido e tal isso fica para amahã!

Anónimo disse...

Vos garanto com toda a certeza que não será o Dr Germano o próximo candidato à Câmra Municipal de Belmonte.
Esta questão levantada pela pessoa do presidente da JFB, na AMB e na RC não tem qualquer fundamento, o único propósito de criar ateritos dentro da Câmara. Duas pessoas que trabalham juntas podem ter opiniões diferentes.

Cumprimentos
SPF

Anónimo disse...

O Senhor criticar, critica mas escreve mal que se farta. Quanto ao Vice da CMCB, tb ele deixa mto a desejar... e mais n digo

Anónimo disse...

Isto está bonito...tá.
Então o vice agora passa o verão a malhar no outro,querem lá ver que já está a preparar-se para a corrida....

Mas ele como vice,não tem também responsabilidades?!..
Cada dia que passa mais "abertas" ficam as mentes....pra arejar....as ideias...

Anónimo disse...

Não percebem que o homem não risca nada. Ele é Vice-presidente, ou seja, substitui o Presidente quando ele não está. Mas como o Presidente está sempre, ele nunca o substitui, ou seja, não chega a entrar em cena, chegando a baralhar-se e a pensar que é Vereador da oposição.
Mas pode ser que agora o Sr Presidente vá umas semanitas para a praia, para ele se realizar. Vão ver que vai ficar mais calmo.
Mas se isso o não acalmar, então abra os olhos e tenha a dignidade de pedir a demissão.

Anónimo disse...

Depois de alguns anos, voltar a ver o GERMANO como o conheci, quando era candidato há Câmara do Sabugal e foi meu professor de Educação Fisíca, Cheio de garra, denunciando as borradas que se vão fazendo no nosso concelho.
FORÇA PROFESSOR! Continue assim!!
Depois de falar, começaram a pintar o pavilhão.

Anónimo disse...

Acho que o "em nome do pai", está equivocado sobre a pintura do pavilhão, pois quando o Dr Germano falou na reunião de camara, a uma quarta feira, já estavam os andaimes montados desde segunda feira numa das fachadas. Disso eu tenho a certeza pois passo por ali varias vezes ao dia.

Anónimo disse...

Em nome do Pai,
também faz parte do movimento das "Coisas Boas da Vida".Cuidado com os incautos e mal informados.

Anónimo disse...

Desculpem! Ninguém deve dizer ao comendador, que certas coisas estão mal, todos os veriadores terão que dizer AMEN.
Principalmente o Vice, que é da mesma cor. Tanto que a direcção Partido Socalista(devem ser 5 ou 6) por unanimidade declarou apoio ao Comendador, criticando a atitude do Vice.

Anónimo disse...

Cuidado, vozes do "Contra o Vice".
Esta semana o Vice é Rei...