terça-feira, 17 de julho de 2007

#Retirado post sobre o "Vera Cruz"

Após uma reflecção sobre os comentários que eram enviados para o post referente ao torneio de futsal "Vera Cruz", decidi que o mesmo deveria ser retirado do blog.

Esta situação deve-se sobretudo à péssima imagem que a linguagem, as expressões e os argumentos utilizados criavam, degradando assim, o conceito de belmontenses e das gentes deste concelho.


Não sendo esse o objectivo do Gentes de Belmonte, apenas espero que situações destas não se repitam.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bem até que enfim

Anónimo disse...

primeiro deixaram as pessoas andarem todas chateadas e atiçaram as guerras em belmonte e depois de tanta "maldade" é que vem tirar o post?
Já o deviam ter tirado à muito muito muito tempo... mal começaram as guerrinhas de palavras a atitude sensata era terem tirado o post imediatamente.
Mas mais vale tarde que nunca.

Anónimo disse...

Não culpem o blog pelas "madades" pois essas foram lançadas por quem comentou... Só peço que caso estejam a pensar em criar um post sobre o 24h do carvalhal tenham aprendido alguma coisa! não deixem que garotos e mal intensionados comentem deliberadamente...

Fizeram muito bem em retirar o post!

Anónimo disse...

Espero k nao criem um post do 24h do Carvalhal pk mtas dessas pessoas k comentaram o torneio em Belmonte sao uns frustados da vida uns mal educados e têm é falta de trabalho julgando-se alguém pk sabem dar um pontapé na bola.Mas a lei da vida há-de dizer-lhe o contrário.Saudacões Belmontinas

Anónimo disse...

caro anónimo das 16.14h, não me leve a mal, mas não utilize essa linguagem de sms não fica bem...

Cumprimentos para todos os Belmontenses!

Anónimo disse...

anónimo das 13.59h > "maldades" e não "madades" :P

Anónimo disse...

LOOOOOOL

Só agora? Primeiro, deixou andar até aquilo se tornar numa confusão das grandes onde já ninguém se entendia.

Segundo, desde o primeiro comentário que se antevia que a linguagem não ia ser rica e assim sendo, ia-se falar de tudo menos de futebol.

Terceiro, nunca moderou os comentários, ou nunca os moderou suficientemente.

Quarto, só depois do post estar extinto é que apela à ordem.

Epah, por amor de Deus, então o Sô Pedro ALvares Cabral não descortinou as proporções que um post deste gênero podia tomar em Belmonte?! Muita sorte não se terem combinado lutas nos mercado dos porcos!

Que lhe fique de emenda para outros posts polémicos. O blogmaster é o responsável pelo que está escrito no blog pois tem o poder de apelar à moderação e se isso não funcionar sempre pode apagar.

O post sempre foi o que o Sr. quis, não culpe agora as pessoas pelo que elas fazem, sabe bem que há gente capaz de tudo.

Anónimo disse...

se apaga comentários é censura se não apaga é porque não modera, tira o post e pronto ha sempre quem esteja descontente... talvez alguns dos que aqui falem agora tenham sido aqueles que mal diziam no poste que foi retirado...

Penso eu de que...

Anónimo disse...

Se as pessoas tivessem sido educadas, este poderia ter sido um bom cana de iformação sobre resultado de jogos, horários para os Belmontenses que não podessem assistir aos jogos por estarem longe da sua terra. Mas enfim foi o que se viu é pena!

Anónimo disse...

caros cidadaos..,este post nunca deveria ter existido....