segunda-feira, 23 de julho de 2007

Serviço MSN Live Alerta

Quer saber quando o Gentes de Belmonte é atualizado mas não tem a mínima ideia (e não faz questão de ter) do que é RSS? Se utiliza o MSN Messenger essa questão está resolvida!!!

O Gentes de Belmonte acaba de adoptar o serviço MSN Live Alerta. Com ele é possível receber um aviso no momento em que qualquer novo post é enviado para o blog.

Para isso, basta que clique aqui e siga as instruções do site. Em minutos terá tudo configurado e receberá as actualizações do blog no seu computador ou em outro lugar qualquer, desde que utilise o MSN.

E não se preocupe, é totalmente gratuito e pode anular a qualquer momento este serviço.

Windows Live Alerts

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber porque retirou o chat? eu acho que estava bem e andei de proposito a pesquisar esse para o sr pedro o por online! só o pos durante uns poucos minutos... não entendo, então gostou da minha ideia do chat e arrependeu-se depois?


Caminharás sobre brasas e sobre brasas te deitarás,
tu gente rude que nada mais que o poder quererás!

O Clone 666

Pedro Álvares Cabral disse...

Caro "o clone 666", achei interessante o e-mail que me enviou com o script, a fim de colocar um chat no blog. Cheguei mesmo a faze-lo para experimentar. Mas devido ao comportamento de certas pessoas receio que o mesmo não seja utilizado correctamente. No entanto poderei por o chat a experiência e ver o resultado. Outro problema é a localização do referido chat que terá de ser pensada.


cumprimentos,

P.A.Cabral