sábado, 5 de abril de 2008

Unidade hoteleira quer fixar-se em Belmonte

A empresa gerval lda, tenciona construir um hotel em Belmonte. Segundo o presidente da autarquia belmontense este é “um investimento necessário para o concelho de Belmonte” que vem “dar resposta á procura que surge” e criar postos de trabalho.

A atribuição de um lote de terreno para a construção do hotel, solicitado pela empresa privada foi aprovada, mas contou com os votos contra dos vereadores do Movimento Independente por Belmonte devido á localização do mesmo.

Situação que faz relembra ainda a questão do projecto previsto para Belmonte, no sítio do Bouzieiro e sucessivos atrasos

O local previsto e escolhido pelos investidores foi o parque empresarial (PEB) (?), situado em Belmonte-Gare.

19 comentários:

Anónimo disse...

Est� enganado n�o foi esse o local.Foi na zona a seguir ao jardim de inf�n�ia o amiginho.
Sempre Observando

Unknown disse...

Bem me parece, misturar hotel com industria nos dias de hoje quem é preciso ter lata....

Anónimo disse...

Meus caros. Deixem de ser do contra. O Parque industrial da Covilhã tambem tem um Hotel. O do Tortosendo tem 4 e o de Castelo Branco tem 7. Por isso não percebo a sensura...

Anónimo disse...

Diria que imaginar um Hotel na Zona Industrial, se não for anedota, poderá ser a notícia do dia um de Abril. Aconselho a não brincarem com coisas sérias. Santa inconpetência.

Anónimo disse...

Tantos sitios bonitos para construir um hotel e logo escolheram o parque empresarial só nesta terra.Já agora em que lote vai ficar?

Anónimo disse...

ò gentes de Belmonte, para vós nada está bem. Se têm capacidade para criticar tudo, pergunto eu, o que têm vocês feito em beneficio da nossa terra. o desenvolvimento de Belmonte compete a todos os habitantes, não compete sé ao Presidente da Câmara, deixem o homem trabalhar.

Anónimo disse...

Pá se fosse meu o hotel não ficava ali.. preferia construi-lo noutro sitio, mas como não é tanto me faz. Se a empresa aceita a localização porque não faze-lo no parque empresarial? Isso é com eles! o que intressa são os postos de trabalho...

Anónimo disse...

Eu acho que andam aqui a distrair-nos com boatos. A ser verdadeira a noticia, coloquem o Hotel numa plataforma em cima da linha do comboio.

Anónimo disse...

O Observador, já disse que o local não esse, mas, sim aquele que referiu no 1º comentário. Um dos contribuidores do blog, que se apelida por Pedro Álvares Cabral, está mal informado. é uma empresa que já tem investimentos no Algarve, estando pensado para a zona que o Observador referiu um empreendimento tipo resort.
Sempre observando

Anónimo disse...

OBSERVADOR, ESSE INVESTIMENTO VIRADO AO ZÊZERE, É OUTRO, OU PENSAM QUE ESTE CONCELHO NÃO É PREFERIDO.

A PONTE

Anónimo disse...

"o observador" no rádio caria dizem qu evai ser no parque empresarial? Mas afinal é o mesmo que falas ou é outro... já não entendo nada!

Anónimo disse...

Óh pessoal! Vamos lá abrir o espirito e desenvolver a inteligência. Qualquer novato que entre no diálogo dirá que, a avaliar pelos comentários, isto parece um Concelho de atrasados mentais. Qualquer dia ainda metem um resort no Castelo.

Anónimo disse...

Não será necessario a construção de um novo quartel dos bombeiros, o qual se consta que já não hé operacional, então, estão a espera de qué, façam um acordo com a dita empresa vendem as estalaçoes actuais que por acaso até estam num sitio magnifico com vista para o vale do zezere e construam um novo quartel fora da povoação,(ex. variante)mais operacional, penso que seria juntar o util ao agradavel.
Perdoem-me se estiver enganado, mas só tenho a 4ªclasse.

Anónimo disse...

Boa anónimo, tens a 4ª classe mas é de adultos,mas essa proposta deveria ser colocada pelo presidente dos BVB e vereador da CMB Dr. Rocha, que deve ter mais do que a 4ªa classe, e conhece bem tanto um como o outro assunto...

Anónimo disse...

Um hotel para séniores?......
No parque industrial?.....
Quem seria o iluminado que se lembrou disto?.....
Esta noticia é caso de primeira página.....
Como em tudo o que até agora não foi feito.....aguardemos....por novos desenvolvimentos.

Anónimo disse...

Pôr fim, um restaurante numa das zonas mais emblemáticas da vila. Largo de S.Pedro, antigas estalações da loja da Srª Adília e do João carapau. O Cabral descobriu o Brasil e, um brasileiro descobriu Algo que fazia falta a Belmonte.

Sempre Observando

Anónimo disse...

o restaurante n vai ser do brasileiro....
lolol

Anónimo disse...

Ainda bem que existe mais gente a observar.

Sempre Observando

Anónimo disse...

Alguém lança ideias anedóticas, para provocar um vazio nas discussões dos assuntos verdadeiramente sérios e importantes. É divertido, substitui o sudoku.