sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Autarquia belmontense desassocia-se do CIEBI

A câmara municipal de Belmonte aprovou por unanimidade uma proposta do chefe do executivo para que a autarquia deixe de ser associada do Centro de Inovação Empresarial da Beira Interior (CIEBI).

Amândio Melo considera que a “autarquia nunca teve qualquer beneficio no desenvolvimento de projectos ou na captação de novas empresas do concelho, apesar de pagar uma cota anual ao CIEBI. E não vale a pena estar lá só por estar.”
A bancada da oposição concorda com esta proposta da maioria. Jorge Amaro diz que “esta ligação ao CIEBI não trouxe nenhum resultado pratico para o tecido empresarial” daquele concelho, e por isso “não faz sentido continua-la”.
in "RCB"

1 comentário:

Chefe Soares disse...

Mais uma vez se comprova a velha maxima,"duas cabeças pensam melhor que uma", e logo se vê o resultado, pois basta as forças partidarias unirem-se para que objectivos logicos e importantes se vejam acontecer como é este caso, em que toda a gente viu que se andava a gastar dinheiro para nada. Espero que este exemplo sirva de referência para um futuro melhor.