sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

AJM assaltada novamente

Esta quinta-feira ficou marcada pelo assalto á sede da Associação de Juventude de Maçainhas (AJM) de Belmonte.

Ao certo, os responsáveis pela colectividade não conseguem apurar a hora certa para o delito, uma vez que apenas ao inicio desta tarde a funcionária do bar deparou com o cenário, que depois de avaliado não restava qualquer dúvida. Tinha-se tratado de um crime de furto.

Em relação á primeira análise, os ladrões terão roubado na sua maioria "tabaco e alguns trocos", segundo fonte próxima da colectividade.
As autoridades deslocaram-se para o local para proceder às devidas diligências e respectiva investigação.

A guarda nacional republicana (GNR) tomou conta da ocorrência.
Recorde-se que esta sede que fica situada no edifício da Junta de Freguesia de Maçainhas, foi vitima de um assalto no dia 20 de Julho de 2007, aquando de uma onda de assaltos registada em mais instituições do concelho de Belmonte. Nessa altura e passado um mês a presumível dupla de assaltantes foi detida pela GNR na zona da sertã.

Em relação a este caso, as autoridades ainda não querem avançar com pormenores, nem se registaram mais casos do género na zona.


in "Rádio Caria"

2 comentários:

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Desculpem, mas com o fundo preto o texto não dá para ler.
Fica a opinião
Abraços e bom trabalho ;)

Pedro Álvares Cabral disse...

Obrigado pelo feedback, já um visitante o tinha referido. Faltava apenas disponibilizar tempo. Penso que agora já se conseguirá ler em condições.

Cumprimentos,

P.A. Cabral