quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Situação inadmissivel"

Bancada da oposição na câmara municipal de Belmonte alerta para a necessidade de corrigir algumas insuficiências no pavilhão desportivo de Caria.

Inaugurada há cerca de um mês, a obra representou um investimento da autarquia belmontense a rondar os 2 milhões de euros mas para Luís António é inadmissível que apresente várias lacunas que deveriam ter sido corrigidas antes da sua inauguração "os acessos são péssimos, a iluminação praticamente não existe, as zonas de estacionamento também não, o interior do pavilhão não tem um marcador electrónico e numa obra recente como esta é inadmissivel que já apresente problemas de infiltração de água; são aspectos que deveriam ter sido salvaguardados antes da inauguração deste equipamento".

Uma postura lamentada pelo presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo considera que "a oposição prefere assinalar alguns aspectos que necessitam de ser corrigidos do que valorizar a concretização duma obra há muito reivindicada pelas populações de Caria; o que eu estava à espera que fizesse era uma saudação à câmara pelo facto de ter conseguido concretizar esse objectivo".

O autarca admite que os serviços técnicos da autarquia estão a efectuar um levantamento das correcções que é necessário fazer no pavilhão desportivo de Caria "por forma a que a empresa construtora possa efectuar as devidas alterações antes do final do período de garantia". Quanto aos acessos, Amândio Melo afirma que "o senhor vereador sabe que até já está aberto concurso para essa obra e portanto não entendo a postura que seguiu".
in "RCB"

Sem comentários: