quinta-feira, 5 de junho de 2008

Millennium bcp abre balcão em Belmonte

O Millennium bcp abriu as portas de uma nova sucursal em Belmonte. O Concelho passa assim a ter a sua primeira sucursal do Millennium bcp, um Banco que coloca como objectivo "estar cada vez mais próximo dos seus Clientes, melhorando a qualidade dos serviços financeiros e bancários oferecidos".

No novo balcão trabalha uma equipa de três elementos, chefiada por Jorge Manuel Rocha Monteirinho, que assegura o funcionamento de todos os serviços da nova sucursal, com uma horário de funcionamento das 8h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

A pensar nos clientes, a nova sucursal coloca ao dispor um conjunto "de soluções vantajosas, como um cartão de débito Maestro, um cartão de crédito Millennium bcp da rede Mastercard e um código multicanal, que permite o acesso directo ao Millennium bcp através de diversos canais".

Os novos clientes poderão, ainda, usufruir da oferta de crédito à habitação com redução das prestações até 50 por cento, um depósito de boas-vindas com remuneração fixa de seis por cento durante um mês, para além dos serviços incluídos na solução Cliente Frequente, gratuita nas seis primeiras mensalidades.

Na inauguração da nova sucursal, a representar o Millennium bcp esteve presente o vice-presidente Armando Vara, o administrador, Nelson Machado, o director comercial, Pedro Jorge Ferreira, e o chefe de sucursal, Jorge Monteirinho.


in "Gazeta do Interior"

Sem comentários: