quinta-feira, 12 de junho de 2008

Novos Órgãos Sociais dos BVB tomam posse

Tomam hoje posse (12-06-2008), os novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do concelho de Belmonte (eleitos no passado dia três deste mês de Junho).

Apenas uma lista única foi candidata e eleita por unanimidade. Uma lista liderada pelo actual presidente da direcção, António Dias Rocha.

Este será o quarto mandato de António Dias Rocha que esperava pelo aparecimento de outras listas “face á estabilidade financeira e do corpo activo da corporação”, disse António Dias Rocha que foi eleito para mais um mandato de dois anos na liderança da Associação Humanitária.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Belmonte (BVB), António Leitão garante que “era importante encontrar uma solução directiva e a actual direcção teve a coragem de enfrentar esse desafio”

A lista eleita mantém a grande maioria dos dirigentes. A presidência da mesa da assembleia-geral é ocupada por Luís António Almeida e o conselho fiscal é liderado por João Gaspar.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais está marcada para hoje, pelas 19h, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Belmonte.

Sem comentários: