sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amândio Melo em reflexão

Prossegue a indefinição quando á recandidatura de Amândio Melo á Câmara Municipal de Belmonte nas próximas eleições autárquicas. Recordo-lhe que recentemente o Partido socialista de Belmonte deu um voto de confiança ao actual presidente da autarquia para que possa avançar com a recandidatura.

Amândio Melo diz que "a decisão será tomada no próximo mês de Junho, estando ainda a avaliar alguns factores do foro pessoal". O autarca afirma estar ainda num período de reflexão.
in "Rádio Caria"

3 comentários:

Susana Falhas disse...

Olá gentes de Belmonte!

Venho fazer um convite (se já ofiz é só para relembrar):
No dia 10 de Junho. comemora-se o dia de Portugal , o dia de Camões, bem como o das Comunidades Portuguesas no Resto do Mundo.

Proponho comemorar este dia tão importante para todos os portugueses de uma forma diferente:
Convido todos os leitores e amigos para participarem na primeira Blogagem Colectiva “ A aldeia da Minha Vida ” nos dias 9 e 10 de Junho de 2009.
A Blogagem está aberta a todos, sejam bloguistas ou não.

Pretende-se que todos os participantes produzam um texto sobre uma aldeia portuguesa, de qualquer ponto do país. O texto deve ser original, constando o nome verdadeiro da aldeia , acompanhado com uma fotografia ou filme, ou slides que possam dar a conhecer a sua escolha.

O melhor texto será premiado com um fantástico fim de semana em Monsanto, a Aldeia mais Portuguesa de Portugal, do concelho de Idanha-a-Nova.

Para saber mais: www.aldeiadaminhavida.blogspot.com

Conto com a sua participação!

Um abraço, Susana

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Eu tb pensava bem ;)
Dps é mta chatice!!!
Abraços

Chefe Soares disse...

Afinal o que se passa aqui, estou a ficar farto de vizitar este blogger e etar sempre na mesma, eu até aceito que nos tempos de hoje seja dificil tomar decisoes, mas isto já se esta a passar a semanas sem fim, onde estao as outras noticias da minha terra, começo a achar que nao valera a pena ver este blog pois parece que parou no tempo, Senhores pedro alvares cabral e envestigador JP, eu apesar de ser um Belmontino, estou a morar longe e gostaria de ver novamente noticias e fazer comentarios, obrigado pela atenção, ficarei a espera.