quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nova alteração às Grandes Opções do Plano e Orçamento da CM Belmonte

A Câmara Municipal de Belmonte aprovou por maioria a terceira alteração às Grandes Opções do Plano e Orçamento(GOP). Uma alteração que visa o reforço de verbas para o cumprimento do contrato de três anos estabelecido com a empresa “Ydreams”, esta empresa que gere o sistema multimédia do Museu dos Descobrimentos.

Os vereadores do PSD votaram contra esta alteração ás Grandes Opções do Plano e Orçamento por entenderem que "se trata de uma lacuna administrativa". Jorge Amaro, vereador do PSD, afirma que "esta alteração vem comprovar o orçamento deficitário em algumas áreas, denunciado na altura da sua apreciação, pelos vereadores do PSD, para além de se tratar de uma lacuna administrativa", sublinhou.

Para o presidente da autarquia, esta é uma situação normal “não houve qualquer deficiência por parte dos serviços”, Amândio Melo encara esta alteração às Grandes Opções do Plano e Orçamento, como sendo "uma situação normal que visa, neste caso particular, cumprir com as obrigações da autarquia junto dos seus fornecedores", explicou.

A terceira alteração ás Grandes Opções do Plano e Orçamento acabou por ser aprovada por maioria pelo executivo municipal de Belmonte, com os votos contra dos dois vereadores do PSD.
in "Rádio Caria"

Sem comentários: