segunda-feira, 23 de junho de 2008

AM aprova primeira revisão às Grandes Opções do Plano e Orçamento 2008

A Assembleia Municipal (AM) de sexta-feira passada que durou apenas 45 minutos, iniciou com a apresentação de duas moções contra a redução do horário de funcionamento do posto dos CTT de Caria. A primeira moção foi apresentada pela deputada da CDU, Ilda Leal, que "exige a reposição do horário de funcionamento a tempo inteiro do posto dos CTT de caria".

A moção do PSD foi apresentada pelo deputado Francisco Silveira, e defende que "a redução do horário do posto dos CTT de caria não serve a população da freguesia".
Duas moções que acabaram por ser votadas, em conjunto, e que obtiveram unanimidade dos votos.

Sobre a actividade e situação financeira do município, o deputado do PSD, luís D’Elvas, referiu que "há obras e promessas no concelho que continuam por cumprir". O deputado do PSD que abordou também a requalificação da zona envolvente ao edifício da câmara municipal de Belmonte, dizendo que "se trata de uma obra importante mas com pouca ambição".
Luís D’Elvas foi ainda mais longe ao dizer que "falta coragem neste concelho para ir mais além" e deixou o exemplo da casa da torre na vila de Caria.
Luís D’Elvas que falou também da empresa municipal de Belmonte que se tornou num “bluff autêntico".

A todas estas criticas, lamentos e recomendações deixadas pelo deputado do PSD luís D’Elvas, o presidente da câmara municipal de Belmonte, Amândio Melo, não quis tecer comentários.

Numa assembleia onde foi também aprovada por maioria, com os votos contra da bancada do PSD, a primeira revisão às Grandes Opções do Plano e Orçamento da câmara municipal para este ano de 2008.

fonte "Rádio Caria"

1 comentário:

Martelinho disse...

"há obras e promessas no concelho que continuam por cumprir"

empresa municipal de Belmonte que se tornou num “bluff autêntico"

"Amândio Melo, não quis tecer comentários"

Bem acho que nem é preciso dizer mais nada! O que me lixa é que seja qual for o próximo presidente não perspectivo melhorias para o futuro nesta terra... Que as minhas previsões não saiam da gaveta como certos projectos que são apalavrados por certos senhores.