quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jorge Amaro á frente da comissão política concelhia do PSD em Belmonte

Jorge Amaro, foi eleito por unanimidade, presidente da comissão política concelhia do PSD em Belmonte. Dos 53 militantes inscritos, apenas 20 estavam em condições de votar, e no passado sábado, foram 15 os militantes do PSD que escolheram o novo líder concelhio.

No final da contagem dos votos Jorge Amaro falava com alguma emoção e sublinhou o critério da escolha da equipa, sem avançar para já com estratégias para o futuro mas confiante no trabalho da nova equipa.

Ser poder, é ambição do novo presidente da comissão política concelhia do PSD de Belmonte, que para já não quer falar numa possível candidatura á câmara municipal, "a escolha pertence aos militantes do PSD". Agora a preocupação passa por organizar estratégias e continuar a desempenhar o lugar de vereador do movimento independente pelo concelho de Belmonte, no executivo municipal.

Uma das ambições do novo líder do PSD de Belmonte, que passa em primeiro lugar por conseguir colocar no activo os 53 militantes inscritos na comissão política concelhia de Belmonte, criando condições para chamar mais gente para o partido e conseguir uma sede como local de trabalho.
in "Rádio Caria"

Sem comentários: