quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sábado há novo lider concelhio do PSD Belmonte

Os militantes do PSD de Belmonte elegem no próximo sábado a nova comissão política concelhia.

Depois de seis anos na liderança do PSD de Belmonte, luís D’ Elvas deixa o cargo. Na hora da saída o líder do PSD de Belmonte diz que "alguns objectivos não foram alcançados nomeadamente a conquista da Câmara Municipal de Belmonte por parte do PSD". Mas realça que "o trabalho desenvolvido foi positivo para unir os militantes” do partido.

Quanto ao futuro da comissão política concelhia do PSD de Belmonte, luís D’ Elvas diz que “há qualidade para liderar o PSD de Belmonte" e que o militante Jorge Amaro está "perfeitamente preparado para assumir a liderança” caso este demonstre disponibilidade.

No que refere às eleições autárquicas de 2009, luís D’ Elvas acredita que o PSD terá condições para apresentar um candidato identificado com o partido. E que o Movimento Independente pelo Concelho de Belmonte (MPB), terá espaço no concelho enquanto movimento cívico, mas não enquanto movimento político".

Quanto ao futuro Luís D’ Elvas afirma que irá cumprir o seu mandato como deputado na Assembleia Municipal de Belmonte e continuará disponível para ocupar qualquer cargo que venha a ser proposto pelo partido. Está assim tudo em aberto quanto ás eleições autárquicas agendadas para o próximo ano.

Sem comentários: