sábado, 13 de setembro de 2008

Jorge Amaro (MPB) critica governação de Amândio Melo

Jorge Amaro, o vereador do Movimento Independente pelo concelho de Belmonte (MPB) na autarquia de Belmonte não concorda totalmente com a implantação do projecto do futuro complexo desportivo de Belmonte no local onde está a ser construído, junto da variante da vila belmontense.

O autarca foi o convidado do programa “hora informativa” da Rádio Caria (6/10/08), e aproveitou para recordar o processo até á escolha do local deste equipamento, recorde-se anteriormente projectado para junto da praia fluvial de Belmonte. Para Jorge Amaro, “a actual localização merecia ser estudada de outra forma”. Na opinião do vereador do MPB e relativo á construção do complexo desportivo em Belmonte classifica esta obra, como sendo “uma construção á pressa” e denunciou algumas falhas no projecto, sobretudo nas infraestruturas, a falta de saneamento básico naquela zona foi a mais realçada.

Para Jorge Amaro, o complexo desportivo de Belmonte é apenas um exemplo de obras que estão atrasadas e lança criticas á governação de Amândio Melo, a nomear outras promessas eleitorais, como “a Casa da Torre em Caria, o Centro Educativo, a ponte de substituição à actual ponte de são Sebastião, bem como a variante oeste a Caria e ainda na vila belmontense, a Central de Camionagem, entre outras”.

Opinião e a crítica à forma como Amândio Melo o presidente do executivo municipal, está a colocar no terreno as obras, que no opinião da oposição “não seguem as prioridades e necessidades do concelho de Belmonte”.

in "Rádio Caria”

Sem comentários: