domingo, 21 de setembro de 2008

Sítio do Bouzieiro poderá ter novo destino

O vice-presidente da câmara municipal de Belmonte, aproveitou a última reunião pública do executivo municipal para apresentar, de novo, a intenção de pedir a revogação da cedência do terreno no Sítio do Bouzieiro, na Vila de Belmonte, caso as escrituras do terreno não se efectuem durante este mês de Setembro. Germano Fernandes mostrou-se decidido, e prometeu "apresentar o pedido de revogação, logo no inicio do próximo mês".

O vice-presidente da câmara municipal de Belmonte até já avançou com um projecto de aproveitamento daquela área, que passa por uma urbanização de gama média. Aproveitar o Sitio do Bouzieiro para ali ser construída uma urbanização com lotes a preços acessíveis, uma ideia defendida por Germano Fernandes que visa aproveitar as qualidades que a Vila de Belmonte possui, e que serviram de inspiração para o autarca idealizar este projecto.

A empresa promotora do investimento para o local já foi informada dessa intenção por parte da autarquia de Belmonte. Amândio Melo, garante que no próximo mês, a câmara municipal de Belmonte poderá pensar noutro projecto para o Sitio do Buzieiro.
Este será então o último prazo para que a empresa, interessada em construir uma residencial sénior no Sítio do Bouzieiro, realize as escrituras do terreno.

in "Rádio Caria"

Sem comentários: