sexta-feira, 27 de março de 2009

António Dias Rocha poderá avançar

António Dias Rocha poderá vir a apresentar-se como candidato à Câmara de Belmonte, nas próximas autárquicas. O actual vereador na autarquia pelo Movimento Independente por Belmonte (MPB) assegurou à Rádio Caria estar “disponível para desempenhar qualquer cargo desde que para ajudar o concelho”, acrescentou Dias Rocha.

O autarca deixou escapar essa intenção, à margem das Comemorações do 55º Aniversário, quando quisemos saber se será vontade de inaugurar as futuras obras de requalificação do actual quartel da corporação, Dias Rocha largou uma gargalhada e afirmou que “o futuro a Deus pertence”, mas sempre foi dando a conhecer que está disponível para abraçar um projecto em prol do desenvolvimento do concelho Belmontense.

A frase “Estou disponível para ajudar o meu concelho” foi a mais usada pelo actual vereador do MPB na Câmara de Belmonte, que se diz preocupado com os números tornados públicos de desempregados, mostrando desta forma estar atento aos problemas que afectam o concelho de Belmonte. Dias Rocha deixou para já uma garantia, sem falar uma única vez do MPB, prometeu “novidades em breve”, sublinhou.

A Rádio Caria sabe que o trabalho no terreno tem sido levado a cabo, no que diz respeito a contactos com possíveis elementos que poderão acompanhar Dias Rocha nas próximas eleições.

in "Kaminhos"

1 comentário:

Francisco Pinto Machado disse...

Pode ser este mais um sinal de que a crise poderá estar perto do fim. Pelo menos em Belmonte...

Força Dr. Dias Rocha, tire esta terra da estagnação, desemprego e envelhecimento que vive.

Avance, Ganhe e verá que o estímulo, confiança e progresso regressarão, como nos velhos tempos, a Belmonte.

Cumprimentos e Boa Sorte