domingo, 1 de março de 2009

Nova paragem para a rede expressos no Ginjal?

A Rede Nacional de Expressos surgiu em 1995, com a missão de assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal.

No entanto no concelho de Belmonte "todos os dias estão a desaparecer autocarros expressos com passagem no Ginjal". O reparo deixado pelo vereador do executivo municipal de Belmonte, Jorge Amaro, que refere que actualmente apenas dois ...

autocarros por dia param no Ginjal e que o concelho de Belmonte "deixou de ter condições para receber e largar passageiros" da Rede de Expressos.

Para o presidente da Câmara Municipal de Belmonte "a falta de passageiros levou á redução de tráfego no Ginjal". No entanto, Amândio Melo afirma que a autarquia, a pedido da Rodoviária, "está a negociar uma nova paragem para o local".
Uma resposta que não convenceu o vereador Jorge Amaro que afirma que a redução de passageiros se deve á redução de autocarros é uma clara situação de “pescadinha de rabo na boca”.

A redução do número de autocarros expressos com passagem e paragem no Ginjal foi uma questão levantada na última reunião pública do executivo municipal de Belmonte e que preocupa o vereador eleito pelo Movimento Independente pelo concelho de Belmonte.
in "Rádio Caria"



Já agora, permitam-me, onde está a prometida central de camionagem?

Sem comentários: