terça-feira, 21 de abril de 2009

RTP será o "media partner" na promoção e divulgação do novo museu de Belmonte


À descoberta do novo mundo (ADNM) - o Centro Interpretativo dos Descobrimentos em Belmonte com inauguração marcada para o dia do concelho, 26 de Abril, terá como canal de promoção e divulgação, o canal público, a Rádio e Televisão de Portugal (RTP). A câmara de Belmonte assina hoje o protocolo que define essa mesma parceria.

Para Amândio Melo, o presidente da câmara de Belmonte, "este acto e este protocolo resume-se de máxima importância e quer por isso significar a grandiosidade que é este projecto", o autarca de Belmonte na edição deste sábado, do programa "hora informativa", referindo-se a esta nova estrutura museológica a ser inaugurada em Belmonte no próximo domingo, dia do concelho de Belmonte.

A semana que se aproxima terá uma grande actividade, com a realização das festas do concelho, no dia 23 e 24 realizam-se as III Jornadas de Património com o tema "À descoberta do Novo Mundo", na sexta-feira dia 24 à noite Tom Hamilton e Mikael Carreira sobem ao palco do pavilhão gimnodesportivo de Belmonte, 25 de Abril é dia das comemorações dos 35 anos do dia da liberdade e no dia 26 de Abril o dia é dedicado ao concelho de Belmonte e à inauguração do museu ADNM.

1 comentário:

Liga Record Esegur disse...

http://belmonte1500.blogspot.com/