sexta-feira, 17 de julho de 2009

71ª Volta a Portugal em bicicleta passa no concelho de Belmonte

Tal como se previa, o pelotão da 71ª Volta a Portugal em bicicleta vai atravessar o concelho de Belmonte. Os amantes da modalidade poderão ver a passagem dos ciclistas no concelho belmontense no sábado dia 08 de Agosto.
A 3ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta ligará as cidades do Fundão e de Gouveia numa tirada de cerca de 164 quilómetros. Uma etapa que sairá da cidade do Fundão ás 12h55 com passagem pelas localidades de Barco, Coutada, Vales do Rio, Dominguiso, Peroviseu, Capinha, Caria (14h20) e meta volante na vila de Belmonte (14h35). Depois o pelotão seguirá em direcção a Vale Formoso, Valhelhas, Manteigas, Penhas Douradas e chegada junto ao Estádio Municipal de Gouveia prevista para as 17H15.

Recordo-lhe que para além desta etapa no dia 08 de Agosto, o pelotão internacional terá outras etapas na região, nomeadamente, no dia 06 de Agosto a 1ª etapa de ligação entre Caldas da Rainha e Castelo Branco, a segunda etapa no dia 07 Agosto a ligar Idanha-a-Nova á cidade da Guarda, no dia 09 Agosto a quarta etapa que sairá de Trancoso em direcção á Senhora da Graça em Mondim de Basto e no dia 15 de Agosto, a etapa rainha com chegada á Torre numa etapa que sairá de Oliveira do Bairro.

Nesta edição da Volta a Portugal em Bicicleta, a EDP vai distribuir 100 mil lâmpadas eficientes no âmbito do seu patrocínio. A acção, vai decorrer no camião EDP que estará estacionado na “Feira da Animação”, junto à meta de cada uma das etapas da Volta e está integrada no ECO, o Programa de Eficiência Energética da EDP.

in "Rádio Caria"

Sem comentários: