sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Automotora colide com veículo Ligeiro em Caria

Um homem de 87 anos de idade ficou ferido, na sequência de uma colisão entre o veículo ligeiro de passageiros, que conduzia, que em plena passagem de nível colidiu com uma automotora.

A automotora que faz diariamente, a ligação entre as cidades da Covilhã e Guarda, colidiu com esta viatura ligeira, tendo levado ao encerramento do trânsito, quarta feira ao final do dia na estrada de ligação entre Caria e Covilhã.

O acidente aconteceu pelas 16,47h horas de quarta-feira, segundo informação do comando distrital de operações de socorro de Castelo Branco (CDOS), na passagem de nível, á saída da vila Cariense e desta colisão resultou um ferido ligeiro, um homem de 87 anos de idade, natural do concelho da Covilhã.

Os pormenores deste aparatoso acidente eram poucos no local, "as causas estão a ser investigadas e para já não pudemos avançar com mais pormenores", disse João Moura, o 2º sargento e comandante da Guarda Nacional Republicana de Belmonte.

Esta passagem de nível possui guarda, com barreiras e sinalização sonora e luminosa. Quanto ás causas, são para já desconhecidas.

No local e no socorro, estiveram a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do INEM, os Bombeiros Voluntários de Belmonte e a GNR.

in "Rádio Caria"

2 comentários:

O Caderno Negro disse...

Uma vez mais... essa fotografia foi retirada do jornal O INTERIOR...

Pedro Álvares Cabral disse...

www.kaminhos.com/artigo.asp?id_artigo=7981...