segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BVB com falta de EPIs para o combate a incêndios urbanos

Com chegada do inverno as ocorrências de incêndios urbanos aumentam, daí que a preocupação pelo equipamento de protecção individual aumente no seio dos bombeiros de Belmonte.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Belmonte (BVB) está preocupado com a falta de equipamentos de protecção individual (EPIs) para o combate a incêndios urbanos.

Conhecendo a realidade do inicio do inverno, que infelizmente trás á memória mais ocorrências urbanas, António Leitão mostra-se preocupado e apela ás entidades responsáveis, para que possam solucionar a carência.
Mas nem tudo é mau, o comandante da corporação mostrou-se satisfeito pelo aumento de voluntários no corpo activo.

Agora falta mesmo é preparar a época de inverno, o comandante dos bombeiros de Belmonte apela ás entidades responsáveis para a aquisição de equipamentos de protecção individual para o combate a incêndios urbanos.


in "Rádio Caria"

1 comentário:

Chefe Soares disse...

Pois as empresas deveriam de ajudar mais os Bombeiros, é deles que depedem em caso de acidente. Só que tambem deveria de haver da parte dos responçaveis dos Bombeiros a informação junto dos Empresarios no sentido de os alertar de como podem, ajudar sem ter que desponebilizar de mais verbas, ou seja atraves do sistema de devolução de IVA, pois pouca gente sabe mas os Bombeiros de Belmonte estão devidamente preparados para a situação. POR FAVOR AJUDE HOJE, PARA SER AJUDADO AMANHÃ!!!