sábado, 14 de novembro de 2009

Eleições na concelhia PSD de Belmonte

Manuela Sampaio é candidata á liderança da Comissão Política Concelhia do Partido Social-Democrata (PSD) de Belmonte. As eleições estão marcadas para o próximo dia 27 de Novembro.

A candidatura foi confirmada na primeira pessoa. Manuela Sampaio aceitou o desafio face á necessidade de mudança "demonstrada pelos militantes". Caso venha a ser eleita, a candidata espera nos próximos dois anos "pacificar o partido" e "aumentar o número de militantes".

Manuela Sampaio é militante do PSD há cerca de seis anos e pela primeira vez deverá assumir um cargo na concelhia do PSD de Belmonte. Uma decisão já transmitida ao anterior líder do PSD no concelho de Belmonte.

Recorde-se que Jorge Amaro decidiu impugnar a marcação de eleições antecipadas, na concelhia do PSD de Belmonte, junto do conselho de jurisdição distrital do partido, mas a resposta acabou por ser negativa.

Para além de Manuela Sampaio, que assume a candidatura á liderança do PSD de Belmonte, José Carlos Gonçalves será candidato á presidência da Mesa da Assembleia de Militantes.
Estes deverão ser os únicos candidatos aos órgãos da secção do PSD de Belmonte. As eleições estão marcadas para o próximo dia 27 deste mês, as listas poderão ser entregues até ao terceiro dia anterior ao acto eleitoral.

in Rádio Caria"

Sem comentários: