quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Viriato será um dos heróis de novo parque temático sobre a Lusitânia"

Um casal de empresários pretende criar no concelho de Belmonte um parque temático sobre a Lusitânia, em que Viriato será um dos heróis em destaque, adiantaram os investidores à Agência Lusa.

Cascais Mágico é a empresa de Rui e Vera Chumbinho que saltou da capital para o interior do país. No último ano transformaram um antigo edifício da vila de Caria numa casa de alojamento em espaço rural com o nome Passado de Pedra.

Os próximos passos são a construção de um centro hípico, já com obras em curso, e a construção do Lusitânia Parque num terreno com três hectares, a poucos quilómetros de Caria, que vai mostrar a história de Portugal desde os primórdios.


in "Agência Lusa"

1 comentário:

passadodepedra disse...

Apenas para que se reponha a verdade: o Turismo no Espaço Rural, Passado de Pedra, pertence-me a mim, Graça Correia Ribeiro, bisneta do proprietário do "antigo edifício da vila". Toda a obra de recuperação que durou mais de 2 anos, foi pensada, realizada e paga por mim. O nome Passado de Pedra é uma marca registada por mim.
A empresa Cascais Mágico, apenas explorou o empreendimento, durante um ano,através de um contrato de cedência de exploração.

Cumprimentos,
Graça Ribeiro