segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Almoço de Natal Solidário

A Câmara Municipal de Belmonte, dá conta em comunicado, que "para manter a tradição está a preparar, pelo sétimo ano consecutivo, o Almoço de Natal Solidário, que se vai realizar no próximo dia 12 de Dezembro na continuidade dos anos transactos.

O Objectivo é juntar os seniores residentes nas Freguesias do Concelho belmontense. Segundo a autarquia, esta iniciativa tem por objectivo fundamental atenuar situações de solidão da população com mais de 65 anos, promovendo o convívio entre estes, dar amizade e carinho às suas vidas, nesta época natalícia

O convívio irá ter lugar no Pavilhão Multiusos e além do almoço, incluirá a missa natalícia e animação musical para os seniores poderem dar “um pezinho de dança” e descontrair num bailarico pela tarde fora.

Para mais informações ou inscrições os interessados devem dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência ou à Câmara Municipal de Belmonte.

As inscrições estão abertas até ao dia 3 de Dezembro (sexta-feira).

A Câmara Municipal de Belmonte informa ainda que vai colocar à disposição autocarros e meios de transportes adequados para toda a população sénior que queira participar neste encontro.


in "Rádio Caria"

Sem comentários: