domingo, 14 de dezembro de 2008

Jorge Amaro (PSD) 1º candidato oficial a CM Belmonte

Jorge Amaro será o candidato do PSD, com vista às eleições autárquicas de 2009.

A decisão surgiu na passada assembleia de militantes, realizada no salão da junta de freguesia de Belmonte, tendo merecido voto unânime.

luís D´Elvas, presidente da mesa da assembleia de militantes, sublinhou que, a”a escolha foi unânime”, embora esperasse que esta assembleia ficasse marcada por alguma movimentação, “o que veio a acontecer”, disse.

Por seu lado, Jorge Amaro, na hora de comentar esta nomeação para candidato, sempre foi afirmando que “está consciente de que a tarefa não será fácil”, mas recordou o acto eleitoral de 2001, e sublinhou o facto de “agora e com este prazo mais alargado, dá para preparar melhor toda a campanha”.

Jorge Amaro, actual vereador no executivo municipal de Belmonte eleito pelo Movimento Independente por Belmonte (MPB), em 2005, actual presidente da concelhia do PSD de Belmonte, é agora a escolha dos militantes para encabeçar a lista concorrente á autarquia belmontense, em representação dos sociais-democratas na corrida á liderança da Câmara de Belmonte.

Está assim definido oficialmente o primeiro candidato à Câmara Municipal de Belmonte.

1 comentário:

David Caetano disse...

Não podia deixar de passar por aqui para desejar umas boas festas e um excelente ano de 2009 para todos!

Um abraço do katano!