quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CCRCT com novo presidente

Mário Afonso foi eleito presidente Centro Cultural e Recreativo de Colmeal da Torredo (CCRCT). O acto eleitoral decorreu no passado sábado. A lista encabeçada por Mário Afonso venceu com cerca de 50 votos de vantagem sobre a outra lista concorrente encabeçada por Henrique Gomes.

O novo presidente da colectividade, do concelho de Belmonte, apresentará a curto prazo o plano de actividades e orçamento para o primeiro ano de mandato e pretende a curto prazo "angariar novos sócios" para a colectividade que possui actualmente estabilidade financeira. Mário Afonso que no plano desportivo e cultural tem já algumas ideias em mente mas afirma que para já "não pretende regressar ao desporto federado". O novo presidente da colectividade considera positivo o facto de terem surgido duas listas concorrentes ao acto eleitoral.

A colectividade de Colmeal da Torre que conta actualmente com cerca de 600 sócios mas apenas um terço dos associados têm quotas em dia. Mário Afonso sucede a Lino Santos que dirigiu a colectividade nos últimos três anos. A tomada de posse do novo presidente está agendada para o próximo dia 26 deste mês.

Mário Afonso que já solicitou ao presidente da Câmara municipal de Belmonte e ao presidente da autarquia local, uma reunião para "apresentar cumprimentos" e projectos que a nova direcção, do Centro Cultural e Recreativo de Colmeal da Torre, pretende concretizar.

"in Rádio Caria"

Sem comentários: