quarta-feira, 14 de julho de 2010

Falta de equipamento no Estádio Municipal de Belmonte

Inaugurado a 19 de Setembro do ano passado, o Estádio Municipal de Belmonte foi alvo de críticas à falta de algum equipamento necessário à prática oficial do futebol.

Recorde-se que actualmente o clube residente é a União Desportiva de Belmonte e os seus dirigentes foram tornando pública a necessidade de haver uma manga de ligação entre os balneários e o relvado, bem como a falta de bancos de suplentes amovíveis para a realização de encontros de futebol de sete, em metade do campo.

Perante esta necessidade, e depois de várias diligências, a autarquia de Belmonte já encomendou estes equipamentos, que se deverão reflectir num investimento de aproximadamente dez mil euros.

Para Amândio Melo, o autarca de Belmonte "esta é mais um a razão para afirmar que existe preocupação em criar condições para a população em geral".

Para a oposição, através do vereador do PSD, Jorge Amaro relembra que "essa necessidade foi bem vincada desde a inauguração deste equipamento".

A inauguração do Estádio Municipal de Belmonte aconteceu há menos de um ano e no passado dia 23 de Março, a FIFA emitiu na sua sede em Zurich, um certificado que atribuiu duas estrelas a este equipamento desportivo de Belmonte

in "Rádio Caria"
(imagem UDB)

1 comentário:

Pedro Álvares Cabral disse...

À semelhança com o Parque Empresarial falta um acesso digno para esta infra-estrutura. Uma obra nova com uma entrada daquelas enfim... Mas pelo menos finalmente o Estádio foi erguido e já é utilizado pelos jovens do concelho.