terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CM Belmonte entrega prémios

A A Câmara Municipal de Belmonte entregou no passado sábado, 29 de Janeiro, os prémios relativos aos três concursos realizados pela autarquia.

No concurso de varandas e janelas floridas, sob o tema “O meu concelho é um jardim”, o vencedor foi Albertino Marques, seguido de Mª de Lurdes Alves e na terceira posição o prémio foi dividido por Silvina Leitão e Mª Nabais.

Quanto ao concurso de montras “O cartão de visita do meu concelho, Cabral/Belmonte/Brasil”, o vencedor desta edição foi a Casa Vera Cruz de José Feliciano, em segundo lugar ficou a montra da empresa Pavibel e em terceiro lugar Mª da Conceição Faleiro.

No que diz respeito ao concurso de madeiros, relativo ao último Natal, o vencedor foi o madeiro organizado pela Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Inguias, na segunda posição ficou o madeiro de Belmonte organizado pelos Jovens de 1992 e a terceira posição foi para o madeiro do Colmeal da Torre. Para além destas três participações, a última edição contou também com outros oito madeiros participantes.

Para o presidente da Câmara de Belmonte, "existe cada vez mais participação nestes concursos, a contrariar o que acontecia à sensivelmente uma década, o que deixa satisfeita a autarquia".

A sessão de abertura da cerimónia de entrega dos prémios, contou com um momento musical a cargo dos alunos e professores da Escola de Música do Centro de Cultura Pedro Álvares Cabral, no Auditório Municipal de Belmonte.

in "Rádio Caria"

Sem comentários: