sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vitor Nunes deixa liderança do PS de Belmonte

Por motivos profissionais, Vítor Nunes pediu a demissão do cargo de Presidente do Secretariado do Partido Socialista (PS) de Belmonte.

Um cargo assumido em Outubro de 2009. Vítor Nunes confirmou à Rádio Caria, o seu pedido de demissão “por motivos profissionais”, sem querer alongar-se sobre o assunto.

Um pedido de demissão confirmado também pelo presidente da Assembleia de Militantes do PS de Belmonte, “o pedido de demissão foi posterior á Assembleia de militantes realizada na semana passada”, referiu Victor Teixeira que sublinha ainda que “segundo os estatutos o lugar irá agora ser ocupado pelo militante António Manuel Rodrigues”, actual presidente da Junta de Freguesia de Belmonte.

O actual mandato do Secretariado do Partido Socialista de Belmonte terminará em 2012 e será agora ocupado, na presidência, pelo militante António Manuel Rodrigues que em breve reunirá o secretariado.

Nos próximos dias 25 e 26 de Março, o Partido Socialista irá eleger o seu Secretário-Geral seguindo-se, "entre os dias 08 e 10 de Abril, o Congresso Nacional do PS que irá decorrer no Porto e só depois ficará definido o calendário das Secções Regionais", como salienta Vítor Teixeira.

Sem comentários: