terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Piscinas Municipais de Belmonte com prejuizo em 2010

O Relatório de Contas das Piscinas Municipais de Belmonte, referente á época balnear 2010, apresentou um resultado negativo de 864 euros.

Um documento analisado, na última reunião privada, pelo Executivo Municipal de Belmonte. De 26 de Junho a 12 de Setembro foram registadas 14 mil 323 entradas no recinto das Piscinas Municipais de Belmonte. A Junta de Freguesia local apresentou uma despesa de 23 mil 483 euros e uma receita de 22 mil e 619 euros.

O presidente da Junta de Freguesia de Belmonte justifica estes valores pelo facto de “o recinto registar menos entradas em comparação com outros espaços”, dando como exemplo o recinto existente na freguesia de Caria. António Manuel Rodrigues acrescenta ainda que o projecto “Natação para Todos”, instituído pela Junta de Freguesia de forma gratuita, requer “alguns encargos” para além de outros “investimentos realizados na preservação e conservação do espaço de lazer”.

Para o presidente da Câmara Municipal de Belmonte, o balanço negativo apresentado é "justificado pelo investimento realizado na preservação e conservação do recinto de lazer".

Um cenário diferente em comparação com o recinto das Piscinas Municipais de Caria que de 24 de Junho a 05 de Setembro registou 16 mil 230 entradas. A Junta de Freguesia de Caria apresentou um resultado positivo de 1124 euros, na época balnear de 2010.

Sem comentários: